19 novembro, 2017

JECO´s Mirins 2017: handebol e futsal já tem seus campeões

Após a reunião entre Professores de Educação Física e membros da Superintendência de Esportes de Codó, teve início na tarde de sexta, 17/11, no ginásio Carlos Fernando, os "Jogos Escolares Codoenses Mirins 2017" (JECO´s Mirins).

Os JECO´s Mirins estão sendo realizados nas categorias: Pré-mirim (7 a 9 anos) e Mirim (10 a 11 anos). As modalidades são: atletismo, badminton, basquetebol, futebol de areia, futsal, handebol e voleibol, nos naipes masculino e feminino. 

Após três dias de competições, com o ginásio Carlos Fernando sempre lotado de pais, tios e avós dos participantes mirins, foram finalizadas as competições do handebol masculino e feminino e futsal feminino. Já o futsal masculino parou nas semifinais e será retomado na terça-feira, 21/11.

Fizeram parte da solenidade de premiação, o Prefeito Francisco Nagib, o Secretário João dos Plásticos, o Superintendente de Esportes Júnior Goiabeira, Diretores de Escolas, Professores de educação Física, Membros da Comissão Organizadora e Pais de alunos.

No futsal feminino a classificação foi a seguinte:
Colégio Olympus: campeão codoense de futsal mirim feminino 2017

- campeão: Colégio Olympus
- vice: Estêvan Ângelo
- 3º lugar: Remy Archer

No handebol masculino o pódium ficou definido assim:
Colégio Olympus e Mundo do Conhecimento: campeão e vice do hadebol mirim masculino

- campeão: Colégio Olympus
- vice: Mundo do Conhecimento
- 3º lugar: Cristo Rei

Os medalhistas do handebol feminino foram:
Santa Filomena e Colégio Olympus: campeão e vice do handebol mirim feminino

- campeão: Escola Santa Filomena
- vice: Colégio Olympus
- 3º lugar: Cristo Rei 

Na tarde de amanhã, 20/11, será disputada a competição de voleibol masculino e feminino, a partir das 14 horas, no ginásio Carlos Fernando.

Os JECO´s Mirins 2017 estão realizados no período de 17 a 24 de novembro, no ginásio Carlos Fernando (badminton, futsal, handebol e voleibol), Ginásio Homero Herbeth (basquetebol),  Arena 1º de maio (beach soccer) e Estádio Renê Bayma (atletismo).

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.