03/05/2019

Codoense Messias Neves conquista pódio na tradicional "Corrida Ciclística 1º de Maio Timon 2019"

O ciclismo codoense, mesmo com pouco ou quase nenhum apoio da iniciativa privada e pública, vem na base da raça, do sacrifício e da superação, cada vez mais, representando muito bem nossa querida Codó.

São inúmeros os praticantes anônimos em nossa cidade, desde o escolar, mountain bike, downhill até a tradicionalíssima speed.

Após o codoense "Irmão Francisco" conquistar duas pratas em Morros, agora foi a vez de outro codoense brilhar no ciclismo speed categoria Elite. Trata-se de Messias Neves, que conquistou o 5º lugar dentre 52 participantes do Maranhão, Ceará, Piauí e Pará.

Codoense Messias Neves conquista o 5º lugar na categoria Elite na tradicional Corrida Ciclística 1º de maio Timon 2019
Messias, vinha do vice campeonato na Copa Pedreiras. Treinando nos intervalos de seu trabalho, conta com o apoio logístico da Polifarmácia, UPMAR e Itamar da saúde. No entanto, quando chega nas competições, a desvantagem logística é gigantesca em relação aos adversários de outras cidades e e outros estados. Mesmo assim, com muito empenho, juntamente com seus colegas de equipe, continua treinando e representando muito bem o ciclismo codoense.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA


Um comentário:

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.