21 janeiro, 2021

Alunos-atletas de handebol do Professor James Dean são aprovados na ABESC

O Professor de Educação Física James Dean, que durante muitos anos desenvolveu bons trabalhos com equipes de handebol em grandes escolas codoenses como: Colégio Batista, Colégio Olympus e Colégio Cristo Rei, conseguiu exportar quatro de seus alunos-atletas para a equipe mineira ABESC.

Por meio do Projeto Tudo Por Um Sonho, os atletas codoenses: Willian Dean, Eric Samuel, Lucas Lima e Flávio Ítalo terão a oportunidade de viajar para Belo Horizonte para fazer parte da famosa equipe de Handebol ABESQ de Minas Gerais, montada com apoio da empresa Vale para disputar competições nacionais.

Alunos de handebol do Professor James Dean aprovados na ABESC

Para o membro mais novo da equipe, Willian Dean, o projeto é a grande possibilidade de se tornar um atleta de destaque nacional e além. “É uma grande oportunidade, espero alcançar meus objetivos e trabalhar para conquistar as vitórias para a equipe”

O projeto, capitaneado pelo professor James, tem o apoio da Prefeitura de Codó, por meio de sua Secretaria de Desporto e Lazer. De acordo com o secretário Expedito Carneiro, o governo irá ser o grande incentivador dos talentos codoenses.

“Codó é um grande celeiro de produção de grandes nomes do esporte maranhense, e também que se destacam nacionalmente e mundialmente. Portanto é nossa missão e nosso dever, da Secretaria de Desporto e Lazer e do governo do Prefeito Dr. Zé Francisco, apoiar todo e qualquer projeto, como é o exemplo do projeto Tudo Por um Sonho, do professor James, que incentive a prática de esporte e que de oportunidade de nossos atletas de ganharem o Brasil e o Mundo”, declarou o secretário.

O professor James agradeceu a sensibilidade do prefeito Zé Francisco e do secretário Expedito Carneiro, por contribuírem para a realização do sonho de mais jovens atletas do município e contribuírem para a revelação dos grandes nomes de Codó para o esporte nacional. “Quero agradecer a todo apoio dado pelo secretário Expedito e ao prefeito Zé Francisco e tenho a certeza que esse incentivo irá gerar frutos e grandes vitórias, não só para o nosso esporte codoense, mas para a vida pessoal de cada um desses atletas”, concluiu.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA
Fonte: ASCOM SEMDEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.