20 setembro, 2011

Jogador consagrado internacionalmente disputará o campeonato codoense de futebol



Kléber Pereira: contratado pelo Naça
A inscrição de Kléber Pereira no campeonato Codoense 2011 pelo Nacional, foi anunciada por Alberto Barros, em seu programa de TV, como se fosse um troféu conquistado pelo Periquito Milionário. E não é por menos, afinal, o seu grande rival, Fabril apontava pelos bastidores do esporte como um dos donos do passe do atleta maranhense para reforçar o time do alto da fábrica na competição deste ano, tudo isso depois de perder Rivelino, também para o Nacional.
Alberto Barros, não revelou o valor da contratação de Kléber, atualmente no Moto Clube, de São Luís onde aceitou defender as cores do time rubro negro da capital por um salário mínimo mensal.
Sem jogar desde o ano passado quando esteve no Vitória-BA, o atacante Maranhense que esperava acertar logo com o Atlético-PR, teve de ficar por aqui. Segundo informações da diretoria do Nacional, o ex-atacante do Santos/SP só se apresentará no clube alviverde codoense na segunda partida pelo codoense contra o Juventude.
O Nacional, pelos últimos acontecimentos, não está conformado em ter transformado o Fabril em vice em 2010, o verdão quer mais este ano. O certo é que fora de campo, antes mesmo de iniciar o certame, o Nacional já derrotou por duas vezes o tricolor codoense, nas contratações de Rivelino e Kleber Pereira, vamos ver, agora, o que vai acontecer em campo no decorrer do campeonato!

Francisco Oliveira/www.portalcodo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.