17 dezembro, 2016

Torneio Relâmpago de Futsal Feminino agitará o domingo no ginásio Carlos Fernando

Durante todo o dia de amanhã (18/12), sete equipes de futsal feminino codoense, estarão disputando o "Torneio Relâmpago", no ginásio Carlos Fernando.

O evento será organizado pelo treinador do CR7, Cristiano, que estabeleceu uma taxa de inscrição de 100 reais, com a premiação de 500 reais para o campeão e 200 reais para o vice.

Conheça abaixo o perfil de cada equipe.

MEC

- MEC: conquistou esta semana o "Torneio Beneficente",  Técnico: Nenzão.

- B-11: conquistou recentemente a Copa Vereda e tem um elenco muito experiente e unido. Técnico: Betinho.

- F10 Sports: conquistou recentemente a Copa UFMA e vem com um elenco mesclado de alunas-atletas infantis e infanto do Colégio Olympus, com ex-alunas-atletas. Técnico: Fredson Ricardo

- Primavera: equipe mais tradicional do futsal feminino de Codó. Sempre chega nas finais. Técnico: Antonio Batista.

- River: campeão codoense 2015. Passa por um processo de reestruturação. Técnico: Lukas

- Esporte Vitória: equipe que mais evoluiu  neste ano. Corre atrás de seu primeiro título. Técnico: Paulo

- CR7: equipe mais recente do futsal codoense. Tem a base do infanto de Polegar e Renê Bayma. Técnico: Cristiano.

A competição ficou dividida em dois grupos: A - F10 Sports, River, Primavera e MEC; B - CR7, Esporte Vitória e B-11.

A sequência de jogos ficou a seguinte:

- 08:00 horas: F10 Sports x River
- 08:40 horas: CR7 x Esporte Vitória
- 09:20 horas: Primavera x MEC
- 10:00 horas: B-11 x Esporte Vitória
- 10:40 horas: F10 Sports x Primavera
- 11:20 horas: MEC x River
- 12:00 horas: B-11 x CR7

Almoço

- 14:00 horas: F10 Sports x MEC
- 14:40 horas: River x Primavera

Semifinais

- 15:20 horas: 1º A x 2º B
- 16:00 horas: 2º A x 1º B

Final

- 16:40 horas: Vencedor da semifinal 01 x Vencedor da semifinal 02.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

11 comentários:

  1. Só corrigindo uma coisinha professor! Que Ranielle e Aparecida não são reforços de fora, as mesmas jogam pelo time, Sereia também não é de fora pois ela mora é aqui na cidade, só tá jogando fora, quem pode ser é a Ray que está no MEC pelo fato da Sereia está também! O problema que quando se trata do mec sempre causará polêmica ou um mimimi para ser falado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Sempre que se trata do time MEC ha um incômodo de "alguns" times

      Excluir
  2. Pior que é mesmo kk não sou do time mais e como a Sereia já jogou pelo Primavera, River e entre outros e nem por causa disso foi chamada de REFORÇO. E outra coisa que eu não podia deixar de recitar aqui, é que o B11 é um time tão unido que hoje Josilda e Sabrina não jogam por ele por causa de que ? De brigas, confusões, desentendimentos. Acontece que pelo fato das meninas do MEC não se misturarem causa inveja, até raiva mesmo. E mesmo assim ainda admiro muito o comportamento de todas.

    ResponderExcluir
  3. Pega fogo cabaré kkkkk ��

    ResponderExcluir
  4. Nao sou do time MEC mais tenho uma admiração imensa por esse time batalhador,time que estar a cada dia crescendo e que vem mostrando o seu grande talento...
    Agora eu lhe faco duas pergunta professor pq a sereia não foi chamada de REFORÇO quando ela jogou pelo Primavera e pelo River ? Pq ela estar sendo chamada de REFORÇO só agora que estar pelo MEC? Que dizer que nos outros times ela era tratada como uma simples jogadora ou melhor mais uma das integrantes e agora que estar jogando pelo MEC ela virou a melhor,acho que não professor acho que apesar de qual quer time que ela esteja ela é mais uma amiga que chegou pra ajudar,ela é mais uma jogadora que tem grandes habilidades e potencial ...
    Nada haver essa sua colação professor me desculpe ne mais isso ai foi na haver.

    ResponderExcluir
  5. Caros anônimos! Quando me refiro a refoços, tento dizer que são grandes atletas que vieram de outra equipe para fortalecer ainda mais a boa equipe do MEC. Quando me referi a Raniele e Aparecida é porquê estavam morando fora de Codó e agora estão morando aqui. Em relação a Sereia e Ray é porquê ambas estavam jogando no JV Lideral em Imperatriz e agora estão em Codó. Não entendo porquê ficaram sentidos com a colocação, pois se vocês observarem na tv, todas as equipes do futebol brasileiro estão atrás de reforços para que suas equipes fiquem mais fortes ainda. Quando me referi à união do B-11, não quis dizer que nunca houve problemas por lá e sim que este grupo atual é bastante unido. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Caros anônimos, retirei parte do texto que tanto incomodava vocês. Bons sonhos!

    ResponderExcluir
  7. Epaaaaaaa!Kkkkkkk Meteram o B-11 não jogo no B-11 mas sou próxima de quem joga.�� Só corrigindo um anônimo aí, Sabrina joga no B-11 sim minha gente. E o B-11 apesar de ser o melhor time da atualidade em Codo e não precisando provar mais nada pra ninguém sobre sua capacidade, ele tem sim desentendimento como qualquer outro time do mundo. Agora só não entendi o pq de meter o B-11 no meio. UNIÃO não significa dizer que nunca houve brigas naque lê grupo e sim a capacidade de todos se unirem pra passar por momentos difíceis e momentos difíceis é que o tornam unido. E essa é a melhor qualidade do B-11 UNIÃO, doa a quem doer, acredite quem quiser.
    Um time que nunca precisou chamar nenhuma outra atleta de outro filme, ou é do time mesmo ou não é. A confiança em suas jogadoras é essencial!
    Interpretem melhor antes de sair falando abobrinhas e não envolham pessoas que não tem nada a ver com os seus fracassos. Bjo de luz!
    E que a sorte esteja ao seu lado amanhã. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O B11 é tão bom que não precisa de reforços que quando joga só as DAQUI pega pressão até do CR7. Vamos ser mais humildes

      Excluir
    2. Pegamos pressão sim. Mas como um bom time, tivemos paciência e conseguimos a vitória. Nunca precisamos chamar ninguém de fora pra jogar no time porque confiamos em nossas jogadoras coisa que "alguns times" não tem. Inadmissível vou deixar de colocar suas atletas que treinam direto pra colocar meninas que nem se quer foram em nenhum treino kkkkk, me poupe!
      E que a sorte esteja ao seu lado amanhã :)
      Beijos de luz :*

      Excluir
    3. Ao invés de falar faça sua história, tente nos imitar. kkkkkk chupa vocês vão ter que engolir! B-11 CAMPEÃOOOOOO mais uma vez né? Kkkkkk. Uma coisa é certa, B-11 não precisa provar mais nada pra ninguem . Inveja mata, sabia? Cuidado! Faça metade do que o B-11 faz, ganha pelo menos metade doa títulos que ele ganhou e depois você abre a boca pra falar alguma coisa. �� Vamos colocar o pé no chão e não viver só de ilusão, B-11 é o melhor é mesmo assim nunca precisamos tropeçar ou passar por cima de nenhum de vocês, nunca brigamos com outro time dentro de quadra e fora dele. Rivalidade existe, sim, mas temos que saber a dosagem certa, pq tudo que é demais estraga. Vamos colocar o pé no chão, fechar a boca e ter mais humildade, pq nem o B-11 que sempre ganha tudo não tem esse salto alto. Humildade sempre! Isso nos faz crescer. Educação nem se fale! QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE! B-11? CAMPEÃO DE NOVO! #UNIÃO #FALEMENOSEFACAMAIS

      Excluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.