05 outubro, 2011

Fabril e Sport Jr empatam no codoense de futebol 2011

Na noite de terça, 04/10,  no Estadio Municipal Rene Bayma, foi realizada  mais uma partida de futebol envolvendo as equipes do Fabril e Sport Jr.
As duas equipes que que estrearam sem vencer no campeonato continuam sem vencer, ontem o jogo terminou 1X1 resultado que não foi muito bom para as duas equipes.
O primeiro tempo foi morno sem muitos perigos para os goleiros, um jogo morno com que fez alguns torcedores irem embora no intervalo.
Na volta para o segundo tempo as duas equipes começarar a mostra um pouco de serviço principalmente o Sport Junior que usou muito os toques de bolas, fazendo com isso o fabril correr pra cima.
O Soprt teve mais posso de bola, envolvendo o Fabril nos toques mais aos 21 o jogador Toreba sozinho chutou no canto do goleiro James que nada pode fazer.
Mais o Sport não se abalou e partiu para cima buscando o gol do empate até que no apagar das luzes aos 48 o jogador Agnaldo empatou a partida,a torcida do Fabril saiu triste e reclamando da arbitragem já a torcida do Soprt saiu festejando.

As duas equipes ainda tiveram Jonas pelo Fabril e Jean pelo Sport Juniro expulso.

Sport Junior: James,Careca,Cross,Ronaldo,Agaldo,Clécio(Gleison),junior Casquinha,Eudes(Charlison),Jean,Serjão,Giliard(Samuel),Tec. Tamarindo

Fabril: Zulaga,Jorginho,Gugu,Wilson,Lisdean,Jonas,Regino,Antonio Carlos(Aldo),Cleitinho(Gordo),Toreba(Marquinhos),Crislan(Netinho) tec. Manequinho

Cartões Amarelos: Sport Junior: Ronaldo,Casquinha,Charlison
Fabril: Gordo,Toreba

Publico Pagante: 407

Renda: 1.221,00

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Fonte: Codónotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.