11 outubro, 2011

Olympus conquista ouro nos dois voleibol do "V IOM"

Terminou na tarde de hoje, 11/10, na quadra poliesportiva do Colégio Olympus, a competição de voleibol do "V Intercolegial Olympus Mirim 2011", que teve a participação de 07 escolas na categoria feminina e 06 na masculina. A modalidade que como foi postada anteriormente neste blog, está em plena decadência, tendo apenas os Jogos Escolares Codenses (organizados pela SEDELJ), o IOM (organizado pelo Colégio Olympus), os  jogos cooperativos interclasses de algumas escolas em Codó.


Final Feminina
As equipes da Escola Remy Archer e Colégio Olympus entraram em quadra para a disputa do título do voleibol do "IOM". O Colégio Olympus liderou os dois set´s com muita tranquilidade, conseguindo abrir uma boa vantagem, controlando a partida do início ao fim, vencendo por 2x0 e sagrando-se pentacamnpeão do voleibol do IOM.
Olympus: pentacampeão do voleibol

Final Masculina
Estêvan Ângelo e Olympus entraram em quadra para disputar a final do voleibol e fizeram um grande jogo, com alternância de placar nos sets. A equipe do Estêvan venceu o primeiro set com a diferença mínima de dois pontos, no entanto o Olympus voltou para o segundo set bastante concentrado e venceu o mesmo por 10 pontos de diferença, levando toda esta tranquilidade para vencer facilmente o tie break e conquistar pela 4ª vez o título de campeão do voleibol masculino do IOM.
Olympus: tetracampeão do voleibol

O Intercolegial Olympus Mirim 2011 prossegue neste feriado de 12/10, com o início da competição de handebol com os seguintes jogos:

Handebol Feminino
07:30 horas: Colégio Olympus xSenador Archer
08:00 horas: Governador Archer x Colares Moreira
08:30 horas: Presbiteriana x Estêvan Ângelo
16:30 horas: Colégio Batista x Colégio Olympus
17:00 horas: Governador Archer x Santa Filomena
17:30 horas: Presbiteriana x Mundo do Conhecimento

Handebol Masculino
09:00 horas: Colégio Olympus x Colégio Batista
09:30 horas: Mundo do Conhecimento x Estêvan Ângelo
10:00 horas: Colares Moreira x Presbiteriana
15:30 horas:Governador Archer x Colégio Olympus
16:00 horas: Mundo do Conhecimento x Santa Filomena

O intercolegial está sendo realizado na quadra do Colégio Olympus nas categorias masculinas e femininas do atletismo, basquetebol, handebol, voleibol e futsal, com a participação de alunos nascidos em 2001/2000/1999, das seguintes escolas: Ananias Murad, Colégio Batista, Colégio Olympus, Escola Colares Moreira, Escola Estêvan Ângelo, Escola Governador Archer, Escola Mundo do Conhecimento, Escola Pequeno Polegar, Escola Presbiteriana, Escola Remy Archer, Escola Santa Filomena e Escola Senador Archer.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.