22 novembro, 2011

Maestra e São Francisco fecham a 6ª rodada do codoense de futebol 2011

Maestra e São Francisco estão jogando neste momento no estádio Renê Bayma a última partida válida pela 6ª Rodada do Campeonato Codoense 2011. As duas equipes se enfrentam em situações opostas na tabela de classificação.
O Maestra vai campo já classificado para as quartas de final da competição, já que estar líder do certame desde as primeiras rodadas.
O São Francisco fará sua penúltima participação no campeonato e na rodada seguinte estará se despedindo da série A do Municipal. A equipe, até agora, é a única que está matematicamente rebaixada para a segunda divisão. O time só pode chegar a seis pontos, se vencer as duas partidas que ainda lhe restam na competição, ainda assim, ficaria atrás do sexto colocado, o Cruzeiro que tem um jogo para disputar.
Com 13 pontos na tabela, o time da Trizidela é o favorito a sair vencedor da partida, mas se a zebra desta rodada permanecer, o São Francisco poderá, em fim, conquistar sua primeira vitória no campeonato. Isso por que, na 6ª rodada todos os times considerados grandes foram derrotados pelos chamados pequenos. O último foi o Juventude, goleado pelo Cruzeiro.

Fonte: correiocodoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.