07 dezembro, 2011

Codoense de Futsal feminino chega às semifinais

Serão realizadas na noite de quinta, 08/12, a partir das 18 horas, as semifinais do Campeonato codoense de futsal feminino 2011. As quatro equipes que chegaram às semifinais concretizaram seus favoritismos e prometem lutar até o último segundo pelas duas vagas para a disputa da grande final que será na sexta.

O primeiro jogo será às 18 horas entre Colégio Olympus (atual campeão) e Primavera (uma das equipes mais tradicionais do futsal feminino de Codó). O segundo jogo será às 18:50 horas entre Cruzeiro (equipe com maior faixa etária) e F10 Sports (time formado por ex-alunas-atletas do Colégio Olympus).

Nas duas semifinais as equipes de Primavera e Cruzeiro despontam como favoritas por terem atletas de grande vigor físico e muita experiência.

Veja as características das semifinalistas:

- Cruzeiro: atual vice campeão, tem jogadoras experientes e muito fortes fisicamente;
- F10 Sports: com atletas do Olympus que já estouraram a idade escolar, tem a base da equipe campeã 2010;
- Primavera: tradicional equipe de futsal e futebol, conta com o experiente técnico Batista, com muitos títulos no currículo;
- Olympus: atual campeão, conta com um elenco infanto 2012, jovem e ainda inexperiente.


O campeonato está sendo realizado no ginásio municipal Deolindo Rodrigues e tem o apoio da SEDELJ (Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude de Codó), através do secretário Francisco Galiléia que está patrocinando as bolas, arbitragem, premiação de troféus, medalhas e dinheiro.

Fredson Ricardo – CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.