08 dezembro, 2011

Futsal codoense terá suas finais masculina e feminina nesta sexta

Primavera
Nesta sexta, 09/12, no ginásio Deolindo Rodrigues, a partir das 18 horas, será encerrada a temporada 2011 do futsal codoense.

No copão codoense masculino teremos na final a tradicional equipe da Shalon que venceu na semifinal o Nacional por 4x2, contra a surpreendente e novata equipe do MAP que atropelou o Olympus na semifinal por 8x2. O jogo promete ser bastante disputado, pois as duas equipes tem jogadores rápidos e habilidosos que geralmente decidem a partida através da individualidade.

Já no campeonato codoense de futsal feminino a final será entre o Primavera que venceu a jovem equipe do Olympus por 4x2 contra o veterano time do Cruzeiro que venceu o F10 Sports por 6x2. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase e o Cruzeiro venceu por 5x1, no entanto, as garotas do Primavera prometem reverter esta derrota e sair com título codoense 2011.

A programação para as finais será a seguinte:

18:00 horas: disputa de 3° lugar feminino: Olympus x F10 Sports
18:40 horas: final feminina: Primavera x Cruzeiro
19:30 horas: premiação feminina
19:40 horas: final masculina: MAP x Shalon
21:00 horas: premiação masculina

O campeonato feminino está sendo organizado pelo F10 Sports e conta com o apoio da SEDELJ através do secretário Francisco Galiléia que está patrocinando as bolas, a arbitragem, troféus, medalhas e dinheiro. Já o Copão masculino é organizado a dez anos pela COMFUC e tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Vereador e Desportista Chiquinho do SAAE.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.