28 maio, 2012

Promessa codoense Cícero Júnior vai fazer testes no Resende do Rio de Janeiro


Cícero: artilheiro e melhor jogador de futsal Olympus 2011

O jovem atleta Cícero Júnior viajou nesta segunda, 28/05, rumo ao Rio de Janeiro para fazer uma bateria de testes nas divisões de base do Resende Futebol Clube que tem mais de 100 anos de tradição no futebol carioca.

Cícero Júnior segue os passos do seu ex parceiro de futsal Olympus, Igor Rodrigues, que está no seu segundo ano nas divisões de base do Art Sul Futebol Club do Rio de Janeiro. Intermediado pelo mesmo empresário codoense Máecio, Cícero espera obter o mesmo sucesso do amigo goleiro e permanecer no futebol carioca para poder seguir a carreira de jogador profissional.

Junior que é filho do Veterano craque de futebol e futsal codoense que também se chama Cícero, atualmente treinava na equipe de futsal infanto do Colégio Olympus e é o atual campeão codoense de futsal adulto pelo MAP. No futebol destacou-se na Copa Maranhão sub-17 marcando muitos gols pelo Núcleo Bahia de Codó.

Suas principais qualidades são: velocidade, raciocínio rápido e finalização.

Cícero Júnior estará tentando uma vaga nas divisões de base do centenário time do Resende que foi fundado em 1906.

Em agosto de 2006, após anos de paralisação, o Resende Futebol Clube celebrou parceria com a empresa Gol de Placa e iniciou a participação no Campeonato da 3ª. Divisão de Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, classificando-se para o da 2ª. Divisão em 2007.

No ano seguinte, numa ascensão meteórica, o Resende Futebol Clube conquistou o título de Campeão da 2ª. Divisão de Profissionais de 2007, credenciando-se a disputar em 2008 a 1ª. Divisão do Campeonato Estadual.

Em 2009, sagrou-se Vice-Campeão da Taça Gunabara da 1ª. Divisão do Campeonato Estadual.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.