domingo, 6 de maio de 2012

Remy Archer e Colégio Olympus farão intercâmbio esportivo em Coroatá


Remy Archer: futsal infantil campeão em 2010 preparando-se pros JECO´s
As equipes codoenses da escola Remy Archer e do Colégio Olympus aproveitam a reta final de preparação das equipes esportivas para os Jogos Escolares Codoenses, e farão intercâmbio na cidade de Coroatá onde enfrentarão as equipes do Colégio Diocesano. A delegação codoense seguirá no sábado 12/05, às 07 horas para Coroatá em um ônibus patrocinado pelo desportista Francisco Galiléia, onde cumprirá o seguinte cronograma de jogos:

08:30 horas: futsal infantil feminino (Remy Archer)
09:10 horas: futsal infanto feminino (Colégio Olympus)
09:50 horas: futsal infanto masculino (Colégio Olympus)
10:30 horas: voleibol infanto feminino (Colégio Olympus)
11:10 horas: voleibol infanto masculino (Colégio Olympus)

No mês passado as escolas se enfrentaram com os seguintes resultados:

Futsal infantil masculino: a equipe do Colégio Diocesano desde o início do jogo mostrou que era superior, pois tinha garotos com o porte físico mais desenvolvidos, como também a parte tática. A equipe da casa não teve dificuldades para golear a jovem equipe do Olympus por 7x2.

Futsal infanto masculino: Num jogo equilibrado o time do Colégio Olympus que tinha 03 desfalques (Hermesson, Adrian, Pedro e Wesley) jogou bem mais foi vencido pelo cansaço e pela forte equipe do Diocesano por 4x2.

Futsal infanto feminino: Mesmo com as importantes ausências das atletas: Josilda, Juana e Ana Paula, a equipe do Olympus não teve muitas dificuldades para vencer o confronto por 5x3.

Voleibol infanto feminino: O Colégio Olympus tinha na sua equipe as ausências de; Beatriz, Germana, Mycaelle, Larissa e Lorenna. Oportunidade para o técnico Betinho testar as jogadoras que menos tem jogado nas partidas anteriores, e com um jogo disputado venceram o Diocesano por 2x1.

Voleibol infanto masculino: Sem dúvida laguma, o jogo mais disputado do intercâmbio. A recém montada equipe do Colégio Olympus disputava sua primeira partida e venceu o primeiro set por 26 a 24. Já no segundo set o Diocesano venceu por 25 a 20. No terceiro e decisivo set, o tie break (set de 15 pontos), os garotos do Olympus fizeram 12 a 6, no entanto, a falta de experiência fez com os mesmos errassem bastaste e perdessem o set e o jogo por 18 a 16.



Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.