27 julho, 2012

Olympus e Bocaiúva farão dia 01/08 a grande final do codoense masculino de futsal 2012

Olympus x Bocaiúva: final do codoense de futsal 2012
As semifinais do campeonato codoense de futsal adulto masculino aconteceram na noite de, 27/07, no ginásio municipal Deolindo Rodrigues.

Semifinal 01: Olympus x Bola de Fogo

Às 20 horas, o jogo começou bem disputado e teve o placar do primeiro tempo em 3x3. Porém no segundo tempo o Bola de Fogo veio com tudo pro ataque e em quatro minutos já estava vencendo por 7x3. O time do Olympus no seu pedido de tempo chegou a conclusão que teria que se acalmar e tentar diminuir o placar utilizando o goleiro linha. E dessa forma foi marcando um gol a cada três minutos e conseguiu virar e vencer o jogo por 8x7 quando faltavam 20 segundos.

Semifinal 02: Bocaiúva x Manguaça

O Bocaiúva abriu 4x1, mas no segundo tempo a equipe do Manguaça reagiu e chegou a estar perdendo por 4x3, quando resolveu ir com todos os jogadores pro ataque, inclusive o goleiro, que perdeu a bola e tomou o quinto gol.

Dessa forma teremos na quarta, 01/08, às 20 horas, no ginásio Deolindo Rodrigues a grande final do campeonato codoense de futsal masculino entre Olympus e Bocaiúva. Reeditando a final da Copa São Francisco 2010 quando o Olympus vencia por 3x2 e tomou o gol nos últimos segundos, perdendo na sequência a disputa de pênaltis.

Conheça o perfil das equipes finalistas.

Olympus: com um título codoense e dois vice campeonatos, é sempre uma das equipes favoritas ao título. Este ano passa pelo processo de renovação, apostando nas pratas da casa.

Bocaiúva: equipe recente de futsal de Codó. Sua principal conquista foi o título sobre o Olympus na Copa São Francisco 2010.

O campeonato está sendo organizado pela COMFUC (Comissão de Futsal de Codó), com o apoio da SEDELJ (Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude, e premiará o campeão com 1.500 reais, o vice com 800 reais, o artilheiro com 50 reais, o melhor goleiro com 50 reais e a equipe que tiver mais público com 100 reais.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.