25 julho, 2012

Sexta, 27/07 serão conhecidos os finalistas do codoense adulto de futsal 2012


Olympus: único semifinalista que já tem o título codoense de futsal

O campeonato codoense de futsal adulto masculino que iniciou no dia 04 de junho com 19 equipes, chega na sua reta final e iniciará dia 27/07 as semifinais. O evento que é realizado pela COMFUC (Comissão de Futsal de Codó), tem o apoio da SEDELJ (Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude), e está acontecendo no ginásio municipal Deolindo Rodrigues com entrada custando R$=1,00 para rodada dupla.

As semifinais serão:

Sexta, 27/07
- 20:00 horas: Olympus x Bola de Fogo
- 20:40 horas: Bocaiúva x Manguaça

Conheça o perfil das equipes que chegaram até as semifinais.


Olympus: com um título codoense e dois vice campeonatos, é sempre uma das equipes favoritas ao título. Este ano passa pelo processo de renovação, apostando nas pratas da casa.

Bocaiúva: equipe recente de futsal de Codó. Sua principal conquista foi o título sobre o Olympus na Copa São Francisco 2010.

Bola de Fogo: Jovem equipe do futsal codoense que tem o costume de fazer excelentes primeiras fases de campeonatos, mas sem conseguir chegar nas finais. Derrotou o atual campeão (MAP) nas quartas de finais.

Manguaça: time sensação do campeonato. Eliminou nas oitavas, um dos favoritos (Shalon) por5x2.

A COMFUC premiará o campeão com 1.500 reais, o vice com 800 reais, o artilheiro com 50 reais, o melhor goleiro com 50 reais e a equipe que tiver mais público com 100 reais.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

2 comentários:

  1. na moral essas semi-finais são as mais sem graças de todas as edições de campeonato codoense de futsal qualidade lá embaixo as quatro equipe queai estão chegaram na pura sorte nem vou perder tempo indo lá assistir nem vale a pena

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ir ver os jogos, sorte tbm faz parte.
    Mas eu acho se eles estão la pq forão competentes pra isso.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.