21 outubro, 2012

Atletas codoenses sagram-se campeãs do 2° turno do maranhense de futsal feminino pelo Moto

Alunas atletas do Colégio Olympus são campeãs pelo Moto Club
Na manhã de hoje, 21/10, às 11:30 horas, no ginásio Guioberto Alves, em São Luís, aconteceu a disputa do 2° turno do maranhense feminino sub 17 de futsal, entre Moto Club e Afasca/São José.

As duas equipes já haviam disputado a final do primeiro turno onde a Afasca/São José foi a campeã. No entanto, hoje, o Moto Club deu o troco e com o empate de 2x2 no tempo normal com gols das codoenses Josilda e Juana, o jogo foi para a prorrogação que terminou 0x0, levando a decisão para os pênaltys que teve a vitória do Moto Club.

A equipe motense conta com a base da equipe de futsal infanto do Colégio Olympus de Codó que este ano foi campeã codoense infanto, campeã intermunicipal infanto, campeã codoense adulta e chegou às quartas de finais dos JEM´s sendo eliminada nos pênaltys.

As alunas atletas codoenses que sagraram-se campeãs do segundo turno do maranhense sub 17 pelo Moto Club são: Josilda, Juana, Bianca e Sabrina.

Como a Afasca/São José havia sido campeã do primeiro turno, as duas equipes voltarão a se encontrar para decidirem em jogo único o título do maranhense sub 17 feminino de futsal. A competição é organizada pela FEFUSMA (Federação de Futsal do Maranhão) e ainda não tem data definida para acontecer.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.