17 junho, 2016

Olheiro do Internacional confirma participação na Codo de futebol de base

Anderson Lima, observador oficial do Internacional
Anderson Lima, observador oficial do Internacional de Porto Alegre, é o segundo olheiro a confirmar participação na Copa Codo de futebol de base, a competição vai reunir os principais times e escolinhas de futebol do Maranhão no período de 25 a 31 de julho nas categorias sub 14 e sub 17.
O Internacional vem investindo em captação de atletas na região nordeste,  Anderson Lima é representante oficial do clube gaúcho no nordeste, e durante a competição atletas terão a oportunidade de serem avaliados por um dos maiores clubes brasileiro e referência na formação de atletas, principalmente a garotada sub 14, categoria de maior investimento na atualidade do futebol moderno.
A BASE DO INTERNACIONAL
Um Celeiro de Ases! A expressão imortalizada por Nelson Silva no hino do Sport Club Internacional destaca a capacidade do Clube em formar grandes jogadores de futebol. Fruto de um trabalho constante e intenso de diretores, coordenadores, treinadores e, é claro, atletas, a Categoria de Base do Internacional é frequentemente apontada como a melhor do Brasil. Mais do que isso, o sucesso de inúmeros jogadores oriundos do Celeiro de Ases pelos gramados de outros países, fez o reconhecimento a Base Colorada transcender as fronteiras nacionais, tornando o Inter uma referência mundial na formação de atletas.
Atualmente, as Categorias de Base contam com um centro de treinamentos exclusivo, localizado na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. Inaugurado em maio de 2012, o espaço conta com excelente infraestrutura e grande equipe de profissionais, como nutricionistas, médicos, assistentes sociais e fisioterapeutas, que dão suporte as atividades desenvolvidas pelos atletas. Toda essa estrutura e material humano garantem uma melhor formação dos craques Colorados e possibilitam que eles se tornem gigantes desde pequenos.
Além de Anderson Lima, a Copa Codo já tem confirmado a presença de Juary Santos, observador oficial do Santos Futebol Clube, além da presença do Esporte Clube Bahia.
A Copa Codo de futebol de base conta com apoio do Vereador e presidente da Câmara Chiquinho do Saae, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria da Juventude, Secretaria Municipal de Esportes, Tio Sam Hotel e Super Lar.
Mais informações e inscrições da Copa Codo de Futebol de Base entre em contato pelo Tim/WhatsApp: (99) 98223-0292, via email: rm-propaganda@hotmail.com ou pela pagina no facebook.com/copacodo
Por RM Propaganda e Marketing Esportivo

Um comentário:

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.