29 dezembro, 2012

Comando Esportivo tem novo trio de apresentadores

Apresentadores do Comando Esportivo: Paulo, Pedrinho e Rogêr.
O Programa Comando Esportivo que é transmitido de segunda a sexta, das 11 ao meio dia, pela TV Codó, canal 13, tem um novo trio de apresentadores. O programa antes era apresentado por Hélcio Costa, Fernando Santos e Paulo Silva. Hélcio foi trabalhar na RBATV Marabá e Fernando Santos na SEDELJ. Dessa forma Paulo Silva ficou sendo o âncora do programa com a parceria do radialista esportivo Pedrinho e o comentarista ex-goleiro Rogêr.

O programa aborda em 60 minutos notícias esportivas internacionais, nacionais, estaduais e municipais. Abre espaço para divulgação de eventos dos variados esportes e sempre tem as opiniões e comentários do trio de apresentadores.

Na opinião deste blog, o programa poderia enfatizar e cobrir mais as competições locais (handebol, futsal, futebol,  voleibol, basquete, atletismo, ciclismo, lutas...), onde ajudaria a desenvolver nossos atletas e esportes locais, pois, as matérias a nível nacional são copiadas de outras emissoras e programas que já assistimos em outros canais e programas como por exemplo o "Globo Esporte".

O programa continua sendo líder de audiência e o único a ser exclusivamente de esporte na cidade de Codó.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.