30 dezembro, 2012

Núcleo do Bahia de Codó encerra temporada 2012 com a participação do timbirense Diones

Diones jogou durante 40 minutos ao lado da garotada do Núcleo Bahia

O Núcleo do Esporte Clube Bahia de Codó encerrou sua temporada 2012 em um jogo festivo no último sábado(29) no estádio Renê Bayma, o adversário foi um selecionado codoense com atletas amadores e profissionais que atuam fora de Codó.

No primeiro tempo a garotada tricolor sobrou em campo e fez 2x0, além e mais de 60% de posse de bola, o time tricolor ainda desperdiçou um Penalty, Jardson cobrou a bola bateu na trave.

No segundo tempo, o Núcleo do Esporte Clube Bahia voltou com a principal atração da noite, o volante Diones, titular no Brasileirão 2012 pelo Bahia entrou em campo junto com garotada para abrilhantar a festa, com passes perfeitos e movimentação dinâmica, Diones um dos melhores volantes do Brasil deixou a garotada empolgada no ótimo gramado do Renê Bayma.

Mas o adversário no segundo tempo se reforçou, com Rilcean, Paulo e outros o selecionado empatou e virou o jogo para 3x2 com ótima apresentação de Paulo atualmente o melhor jogador codoense em atividade, o Núcleo do Bahia perdeu muitos gols e mais uma cobrança de penalty com Cícero Jr.

“Do jeito que consegui espaço no Bahia, que hoje conta com muitos medalhões como Zé Roberto, Mancini, Kleberson e outros, vocês também tem chances de serem aprovados e chegar ao Bahia, não é fácil mas depende vocês, vi aqui muitos garotos com potencial”. Ressaltou o volante Diones para a garotada codoense após o encerramento da partida, além de agradecer o convite da coordenação do Núcleo.

“Termino 2012 feliz em poder está a frente de um projeto que hoje é sucesso, é muito gratificante o reconhecimento de um trabalho que foi muito criticado no início, e nada melhor que a presença de um jogador da qualidade do Diones para motivar nossa garotada que sonha em chegar a base de um dos maiores clubes do Nordeste. Perdemos o jogo, mas não o prestígio”. Disse Rubison Muniz, coordenador do Núcleo.

Com um ano de funcionamento, o Núcleo do Bahia de Codó, aparece entre os melhores projetos esportivos do estado e também com um dos mais organizado núcleo do Esporte Clube Bahia existentes no Brasil. E em 2013 já começa a enviar seus alunos para testes seletivos em Salvador.

Para a coordenação, a metas foram atingidas e em 2013 a tendência e fortalecer mais ainda o projeto com competições fora do estado e a inclusão do futsal.

Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.