segunda-feira, 29 de abril de 2013

1º Enduro de Codó foi um sucesso

Marquinhos Bala
Como já era previsto o 1º Enduro de Codó foi um sucesso. 
Organizado, bem elaborado pelo piloto Edinho Freire, não deixou a desejar em nenhum quesito. A prova contou com a participação de 50 pilotos.

A largada aconteceu no Bairro São Raimundo passando pela vila Camilo, após caprichado café da manhã na Ray e Cesar Show, patrocinado pela prefeitura municipal de Codó e a chegada aconteceu no Club da AABB, com a presença da população e autoridades regionais.

A cenografia do evento impressionou a todos e mostrou a força , que tem trabalhado duro para valorizar e incentivar cada vez mais a prática desse esporte em Codó.

Teve a participação de vários pilotos de outras cidades, Tuntum, Presidente Dutra, Teresina, São Luis, Coroatá, Timbiras, Dom Pedro e os Codoenses.

A concentração dos pilotos aconteceu no Aeroporto com grande shows de alguns pilotos entres eles Marquinhos Bala que deu show no quadriciculo Honda que pilotou e mostrou toda a sua habilidade.

Os pilotos saíram em desfile pela av: Vitorino Freire até o Bairro São Raimundo, nesse trajeto todas as pessoas saíram de suas casa para tirar fotos, filmar e outros para acenar pros pilotos.








 
Fonte: Codó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.