31 julho, 2013

Divisão de base do Bahia realiza teste seletivo em Codó-Ma neste final de semana


Após dois anos funcionamento, alunos do Núcleo do Bahia terão sua primeira oportunidade fazer parte da base do maior clube do nordeste.

A divisão de base do Esporte Clube Bahia realiza teste seletivo neste final de semana na cidade de Codó-MA, que fica a 280km da capital são Luís, onde funciona há dois anos o Núcleo do Bahia, um dos mais conceituados projetos esportivos do Maranhão.

O teste seletivo será realizado no sábado(03) no Estádio Municipal Renê Bayma com o coordenador do departamento de pesquisa e detectação de atletas do Esporte Clube Bahia Paulo Itaparica, além dos alunos do Núcleo do Bahia, participaram também atletas do Instituto Monte Alegre de Timbiras e escolinha Santa Cruz de São Domingo.

 DEPARTAMENTO DE PESQUISA E DETECÇÃO DE ATLETAS – DPDA

Tendo em vista a grande aceleração à procura de atletas no futebol é que o Esporte Clube Bahia vem a cada momento buscando métodos que possam contribuir com o surgimento de novos atletas para fazer parte das categorias de base do clube.

Tendo uma equipe que conta com profissionais qualificados buscando sempre prestar um serviço de excelência fazendo com que o Clube contribua com a Pesquisa e detecção de atletas.

O Departamento de Pesquisa e detecção de atletas – DPDA vem desenvolvendo um trabalho que direciona o Clube a descoberta de grandes talentos. Tendo como objetivo pesquisar, detectar atletas que tenham perfil adequado às necessidades do Clube, para assim poder ser ministrado trabalhos que busque o desenvolvimento integral dentro dos requisitos que requer um Atleta de alta performance.

Mais informações sobre o teste seletivo com o coordenado do Núcleo do Bahia Rubison Muniz pelo (99) 3139-8139 ou no facebook.com/núcleodobahia.

Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.