quarta-feira, 3 de julho de 2013

Encontro de Gerações do Futsal e Handebol agita o Guarapary

Agradeço a todos os amigos que estiveram ao meu lado na quadra do Guarapary, pois houve horas que lamentei não termos feito antes este momento tão especial que vivemos dia 28 de junho, foram horas que de uma forma ou de outra demonstramos nossa total alegria em fazermos parte da vida esportiva dessa cidade e da vida de muitos que estiveram presentes e até mesmo daqueles que por um motivo ou outro não puderam comparecer.

Mesa dos homenageados
O ENCONTRO DE GERAÇÕES fez uma justa homenagem as nossas eternas diretoras: Dona Crisantina Terto (Senador Archer), Dona Iracema (René Bayma) e Dona Socorro Silva (Matta Roma) além dos professores Nagib Assem (pioneiro no handebol codoense) e Kelé (pioneiro na preparação física) , além do desportista Acir Brandão que muito contribuiu e vem contribuindo para o futsal codoense.

Tivemos também um momento de lembranças do nosso inesquecível amigo “Gilson Tuíra”, conhecido por muito como Germano. Foi uma noite perfeita, realmente um encontro não somente de gerações, mas um verdadeiro reencontro de amigos.

Agradeço ao Pastor Max, Coqueiro, De Assis, Fredson Ricardo e Paulo Garrido pela ajuda e contribuição na organização desse evento.

Agradeço a todos pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradeço de peito aberto e de alma explosiva...

Hoje quero parar e agradecer, porque vocês fizeram, fazem e farão sempre parte de minha história e da história do esporte codoense!

Por Augusto César da Braga Coelho (Gutim)


Professor Kelé recebendo placa de homenagem

Professor Nagib Assem recebendo placa de homenagem

Professora Socorro Silva agradecendo homenagem

Socorro Silva e ex alunos

Acir Brandão agradecendo homenagem

Dona Crisantina recebendo placa de homenagem

Ex alunos atletas de futsal

Ex alunos atletas de handebol

Pós jogo comemorativo

Futsal

Futsal
Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.