03 agosto, 2013

Codó vence desafio de handebol contra Caxias

Equipe codoense de handebol: Fabril
Em uma partida impecável, o Handebol de Codó provou que apesar de ter poucas competições locais ainda tem bons jogadores. Em um desafio entre Codó e Caxias, o time de Codó  derrotou a fortíssima equipe da cidade de Caxias por 36x30 tendo o goleador Lucas com 8 gols.

A equipe de Codó comandada por Marcio Esmero, montou um equipe a onde mesclou jogadores veteranos e a juventude do Colégio Batista.

O técnico Genilson montou uma equipe bem competitiva, e fez bonito, com belos lances  e agilidade Codó saiu da cidade de Caxias campeão do desafio.

Para Gjenilson, técnico da equipe , o empenho, dedicação e união de sua equipe, bem como a qualidade técnica de seus atletas foram fatores importantíssimos para a conquista deste título.

Mais uma vez o esporte da terrinha dos bons ventos vem escrevendo mais uma bela história. Essas jovens talentosas são sinônimos de muita garra, dedicação e orgulho.

Fabricio Seleção Brasileira

O Goleiro Fabricio  da equipe codoense defendeu todas, ele que já teve o prazer de ser convocado pela Seleção Brasileira de handebol categoria  cadete até 16 anos, mostrou toda sua habilidade.
A equipe teve o apoio do Secretario de esportes Argemiro Filho e do prefeito de Codó Zito Rolim.

Fonte: Codónotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.