quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Colégio Batista ganha medalha de ouro inédita na modalidade damas nos JEM´s 2013

Aluna codoense do Ananias Murad (esquerda) disputando damas nos JEM´s 2013
A modalidade damas da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), chegou ao fim com boas disputas. Durante dois dias, a AABB foi palco do torneio que consagrou o Colégio Militar Tiradentes (Bacabal) e o Colégio Militar 2 de Julho, campeões gerais no masculino e no feminino, respectivamente.

Na disputa masculina, o Militar Tiradentes (Bacabal) terminou na primeira colocação seguido pelas escolas Senhor Jesus (Imperatriz) e Espaço da Sabedoria (João Lisboa). Já na disputa feminina, o título ficou com o Militar 2 de Julho, que terminou a competição à frente dos colégio Eduardo Pereira Duarte (Açailândia) e João Paulo I (Nova Olinda).

Disputas individuais

Apesar de no geral o Militar Tiradentes (Bacabal) ter terminado na primeira colocação no torneio masculino, na disputa individual a medalha de ouro foi conquistada por Wermerson de Carvalho, do Colégio Batista (Codó). Gelson Farias da Silva, da Escola Senhor Jesus (Imperatriz), e Vítor de Paiva, do Militar Tiradentes (Bacabal), completaram o pódio.

Na disputa individual feminina, a medalha de ouro foi para a Alícia dos Santos, do Colégio João Paulo I (Nova Olinda), que superou Thalyane Santos, do Militar 2 de Julho, e Jacmilly Araújo, da Escola Espaço da Sabedoria (João Lisboa).

Fonte: www.esporteelazer.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.