13 outubro, 2013

F10 Sports e Olympus vencem na estréia da Copa Tricolor de Futsal 2013

F10 Sports após estrear com vitória
A rodada inaugural da "2ª Copa Tricolor de Futsal" foi realizada na tarde de ontem (12/10) no ginásio Deolindo Rodrigues. O evento está sendo organizado pelo Núcleo Bahia de Codó que tem a frente o desportista Rubson Muniz.

A competição está sendo disputada nas categorias masculinas: sub 10, sub 12, sub 15 e sub 18. No feminino, 06 equipes disputam o sub 18.

Na estréia da Copa, a equipe do F10 Sports (ex alunas atletas Olympus e alunas atletas infantis) não tiveram dificuldade para golear a equipe do MEC por 5x0. O time do F10 Sports contou com o reforço das campeoníssimas Juana e Josilda que vieram de Teresina onde cursam faculdade, pra passarem o feriadão em Codó e poder rever e matar saudades das ex colegas de escola e de futsal. Ambas jogaram muito bem e tornaram fácil a vitória de sua equipe por 5x0.


Time Infanto 2014 do Colégio Olympus

No segundo jogo feminino, enfrentaram-se Sport Vitória e Olympus (equipe infanto 2014). O Sport Vitória fez logo 1x0, aproveitando que o Olympus entrou com um quarteto de alunas de 14 anos recém saídas do infantil, no entanto, esse mesmo quarteto conseguiu virar o jogo pra 2x1 e facilitou a entrada do quarteto infanto (recém medalhista de bronze nos JEM´s) que ampliou a vantagem para 6x1.

A competição está ocorrendo sempre aos sábados e domingos a partir das 14 horas, no ginásio Deolindo Rodrigues.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.