02 dezembro, 2013

Tiradentes e Primavera fazem o clássico da 2ª rodada do codoense feminino de futsal 2013

Foto de arquivo: Primavera
Hoje, 02/12, a partir das 18 horas, no ginásio Deolindo Rodrigues, acontecerá a segunda rodada do campeonato codoense de futsal feminino com os jogos do grupo B.

Às 18 horas estrearão na competição as jovens equipes de Santo André e Bahia. O Santo André que tem como base atletas que praticam futebol, ainda não se adaptou totalmente à quadra e tem perdido todas as partidas que disputou nos campeonatos anteriores. Já o Bahia vem numa fase crescente e já joga de igual pra igual com as melhores equipes de Codó.

No jogo das 19 horas, teremos um dos grandes clássicos do futsal adulto feminino de Codó. Tiradentes que antes era chamado de Cruzeiro enfrentará o Primavera que é a equipe mais antiga e tradicional do futsal codoense. Sempre que essas equipes se enfrentam é certeza de um bom jogo, com muitos gols e uma rivalidade acima da média. O Tiradentes conta com jogadoras que foram reveladas pelo Primavera, fato esse que faz com que a arbitragem utilize muitos cartões para controlar os ânimos das duas equipes.

Até o momento aconteceram dois jogos pelo grupo A com os seguintes resultados:

- Olympus 5x2 F10 Sports;
- MEC 2x1 Esporte Vitória.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.