16 janeiro, 2014

CODOENSES NA SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL DE HANDEBOL

Codoenses na foto oficil do alojamento de handebol juvenil da CBHb
A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com o apoio do Ministério do Esporte, dá sequência ao trabalho com os jovens e que vem dando muito certo: o Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica. A primeira edição do ano está sendo realizada para atletas da categoria Juvenil Masculina, nascidos em 1996 e 1997, que estão reunidos no Sesi de Blumenau (SC) desde a última terça-feira (7), onde ficam até a próxima quinta-feira (16). São os melhores atletas do país dessa categoria aprimorando suas técnicas para no futuro servir a Seleção Brasileira de Handebol.

Jordi Ribera ( Espanhol ), técnico da Seleção Masculina, é quem comanda as atividades. O treinador está bastante animado com o início da programação deste ano. "Os meninos estão muito bem e trabalhando forte. Esse Acampamento será ainda mais importante, porque esses garotos nascidos em 96 e 97 farão muitas atividades internacionais neste ano. Será bom para se empenharem e buscarem a Seleção", avaliou.

E entre os 113 participantes estão 2 (dois ) codoenses, Fabrício Lima (Goleiro) e Euzébio Henrique (Armador ), os dois atletas atualmente estão morando em Teresina-PI, onde estão no 1º Período de suas respectivas faculdades. Fabrício é da base do handebol do Colégio Batista/ GHC, enquanto Euzébio originou-se do Hollanda/GHC. Prova que o handebol codoense com seu trabalho de base e o apoio necessário irão aspirar rumos mais altos.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Fonte: CBHb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.