segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Atlético e Mangueirinha vencem com dificuldades na Copa Jackson Coelho de Futsal

Mangueirinha estréia com vitória contra arquirrival
A A.C.F (Associação Codoense de Futsal) que tem a frente o desportista Augusto Braga Coelho, o "Gutin", está realizando durante todo o mês de agosto, no ginásio Carlos Fernando, a "I Copa Jackson Coelho de Futsal", com a participação de 08 equipes masculinas.

Os grupos ficaram assim divididos:

A: Vila Santo Antônio, Bola de Fogo, Aeroporto e Atlético Codoense.
B: Parma, River, Olympus e Mangueirinha.

A segunda rodada aconteceu hoje, 04/08 com dois jogos. No primeiro jogo enfrentaram-se o estreante Atlético Codoense e Aeroporto. Apesar da tradição o Aeroporto saiu perdendo por 3x0 e tentou reagir no segundo tempo, porém o Atlético venceu por 4x3.

Na segunda partida ocorreu um dos mais tradicionais clássicos do futsal codoense: Olympus x Mangueirinha. O Mangueirinha entrou mais entrosado na partida  e aproveitou a pouca experiência do goleiro adversário para abrir 2x0 no primeiro tempo. Na segunda etapa o Olympus marcou melhor e teve várias chances de fazer gols no contra-ataque, mas só conseguiu fazer um gol. No final prevaleceu o melhor conjunto do Mangueirinha que venceu por 2x1.

A próxima rodada acontecerá na sexta, 08/08, com os seguintes jogos:

- 19:20 horas: Atlético Codoense x Bola de Fogo (grupo A);
- 20:10 horas: Mangueirinha x Parma (grupo B).

O evento serve de preparação para equipes e atletas, visando o campeonato codoense 2014 que logo será realizado: - "As equipes estavam paradas e ainda não se adaptaram às novas e maiores dimensões do ginásio Carlos Fernando (40m x20m), então realizaremos essa competição curta, em um mês, homenageando nosso grande atleta de futsal e futebol de campo Jackson, que também mostrará seu talento atuando pela equipe do Parma" - disse Gutin.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.