31 agosto, 2014

Central é o grande campeão da "I Copa Juventude de Basquetebol"

A Secretaria da Juventude de Codó realizou durante todo o mês de agosto, na quadra do Guarapary, a I Copa Juventude de Basquete, com a participação de 04 equipes masculinas, sendo que hoje, 30/08, às 19 horas, aconteceu o encerramento com a grande final entre Central e Super Star.

Disputa de 3º lugar

Uma partida com muitos lances bonitos, muitas enterradas e acima de tudo um confronto de gerações, pois na equipe do Ananias Murad que é comandada pelo esforçado treinador Ely, tinha os novos talentos do basquete codoense, que foram campeões infantil e infanto dos Jogos Escolares Codoenses e brilharam nos JEM´s 2014 quando chegaram até as quartas de finais, enquanto do outro lado estavam atletas experientes, responsáveis por não deixarem o basquete codoense morrer. O placar ficou em segundo plano e os Répteis ficaram com o bronze.

A grande final

Central e Super Star entraram na final invictos, ambos com duas vitórias, e com atletas experientes e que a muitos anos vêm batalhando para o renascimento do basquetebol codoense. O jogo foi equilibrado, disputado, mas ao final a equipe do CENTRAL sagrou-se campeã da "I Copa Juventude de Basquetebol".




Secretária Rosilda premiando o capitão do Central


Veja abaixo os resultados dos jogos anteriormente realizados:

- Répteis 35x43 Super Star
- Ananias Murad 24x42 Central
- Central 35x32 Reptéis
- Super Star 40x32 Ananias Murad



Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

  1. Salve! Salve! Galera de Codó, meus parabéns, fico feliz em ver que o basquete codoense está vivo e ativo na cidade. Parabéns as equipes, em breve mandarei um representante da FMB ( Federação Maranhense de Basquetebol) a cidade para traçar planos com o representante do NBC (Novo Basquete Codó) em relação a valorização deste esporte que está crescendo muito no cenário Maranhense. Mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.