02 agosto, 2014

River estréia com vitória na Copa Jackson Coelho de Futsal

River: atual campeão codoense estréia com vitória
A A.C.F (Associação Codoense de Futsal) que tem a frente o desportista Augusto Braga Coelho, o "Gutin", está realizando durante todo o mês de agosto, no ginásio Carlos Fernando, a "I Copa Jackson Coelho de Futsal", com a participação de 08 equipes masculinas.

Os grupos ficaram assim divididos:

A: Vila Santo Antônio, Bola de Fogo, Aeroporto e Atlético Codoense.
B: Parma, River, Olympus e Mangueirinha.

A primeira rodada aconteceu ontem, 01/08 com dois jogos. No primeiro jogo enfrentaram-se o estreante Vila Santo Antônio e Bola de Fogo. Apesar da tradição o Bola de Fogo não conseguiu se adaptar às maiores dimensões do ginásio Carlos Fernando e foi goleado pela veloz e consistente equipe do Santo Antônio.

Na segunda partida o River atual campeão codoense mostrou um excelente entrosamento e bom preparo físico e venceu a tradicional equipe do Parma por 3x0. Lembrando que o homenageado do torneio, Jackson, mostrou ainda muito preparo físico e habilidade, mas não conseguiu evitar a derrota do Parma.

A próxima rodada acontecerá na segunda, 04/08, com os seguintes jogos:

- 18:15 horas: Olympus x Primavera (feminino)
- 19:20 horas: Aeroporto x Atlético Codoense (grupo A);
- 20:10 horas: Mangueirinha x Olympus (grupo B).

O evento serve de preparação para equipes e atletas, visando o campeonato codoense 2014 que logo será realizado: - "As equipes estavam paradas e ainda não se adaptaram às novas e maiores dimensões do ginásio Carlos Fernando (40m x20m), então realizaremos essa competição curta, em um mês, homenageando nosso grande atleta de futsal e futebol de campo Jackson, que também mostrará seu talento atuando pela equipe do Parma" - disse Gutin.
Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.