quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Campeonato Codoense de Handebol iniciou com muitos gols

Fabril/GHC estréia com vitória
A LICOHAND (Liga Codoense de Handebol) que tem a frente o presidente "De Assis", iniciou na noite de hoje no ginásio Carlos Fernando, o Campeonato Codoense de Handebol Masculino e Feminino 2014.

Na primeira partida entre as equipes femininas do Colégio Batista e CHC, aconteceu algo inusitado. Segundo o diretor de eventos da LICOHAND, Gutin, o Colégio Batista se fez presente na quadra fazendo seu aquecimento e aguardando o adversário, que tinha o seu técnico no ginásio aguardando as atletas e as atletas fora do ginásio aguardando o técnico Giovanny Otávio. Resultado, a equipe do Colégio Batista venceu por WxO, deixando o seu técnico Genilson Freitas feliz pelos  pontos conquistados e triste por não poder colocar em prática o treinamento de sua equipe.

Em seguida aconteceu o jogo entre as co-irmãs: Holanda e Fabril/GHC. A disputa foi bastante acirrada e proporcionou muita competitividade, belas jogadas e muitos gols, terminando o Fabril/GHC vencendo o Holanda por 33x30.

As partidas do Campeonato Codoense de Handebol acontecerão sempre no ginásio Carlos Fernando, às quintas a partir das 19:30 horas e aos sábados iniciando às 14:30 horas.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.