10 outubro, 2014

Goleiro codoense é destaque no campeonato baiano sub 18

Matheus fez grandes defesas e acabou sendo o destaque do clássico contra o Bahia
Matheus Silva, 1,85 de altura está sendo um dos destaques do Fluminense de Feria de Santana pelo Campeonato Baiano sub-18, Maranhão com é chamado foi eleito o melhor jogador diante do Bahia no CT Fazendão, a promessa codoense já tem proposta para se profissionalizar próximo ano. Matheus surgiu nas categorias de bases do Núcleo Bahia Codó.


CONFIRA ABAIXO A MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL DIÁRIO DO ESTADO DA BAHIA


A garotada do time sub-18 do Fluminense de Feira enfrentou o Bahia, na tarde desta quarta-feira (8), no Centro de Treinamento Paulo Maracajá (Fazendão), pelo Campeonato Baiano da categoria e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Com o resultado negativo, o Flu caiu uma posição. O time do técnico Ado Almeida, saiu da quarta para a quinta colocação na tabua de classificação do Grupo 1.
Mesmo com a derrota o Touro do Sertão ainda tem chance de conquistar uma vaga para a segunda fase. Para isso o Flu precisa vencer a partida do próximo sábado (11), no Centro de Treinamento Noide Cerqueira contra a ABBB, e torcer também por um tropeço do Galícia diante do Bahia para ter chances de seguir na competição.

Apesar do placar de 3 a 0 em favor do adversário, um jogador do Fluminense teve motivos para comemorar após a partida. Trata-se do goleiro Matheus Maranhão, que foi eleito o melhor jogador do confronto. Bem colocado e ligado no jogo o arqueiro evitou que o Bahia fizesse um placar ainda mais elástico. Maranhão praticou diversas defesas, que o credenciou como o destaque do jogo e recebeu elogios até mesmo da comissão técnica e de alguns diretores do Bahia que estiveram presentes para acompanhar a partida.


Fredson Ricardo-CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.