domingo, 26 de abril de 2015

Codó participará da 12ª Copa Juazeiro de Handebol e terá dois atletas campeões Pan Americanos pela seleção brasileira

O time codoense, Hollanda/GHC/Codó, este ano venceu as duas competições adulto masculina que disputou. A primeira conquista veio em janeiro na cidade de Fortaleza-CE, onde conquistou a "II Copa Ceará Nosso Handebol"; O segundo título foi em casa, no início de abril, quando conquistou a "I Copa Cocais de Handebol".Holanda é campeão da Copa Cocais de handebol 2015 
  
Hollanda GHC Codó: campeão da Copa Ceará e da Copa Cocais em 2015
O próximo desafio da equipe codoense será em Juazeiro-CE, de 30 de abril a 04 de maio, na "12ª Copa Juazeiro de Handebol", onde representará Codó e o Maranhão nas três categorias, conforme grupos abaixo relacionados:

- Adulto masculino
Grupo A: Conceição-PB, Belo Jardim-PE, Araripina-PE e Barbalha-CE
Grupo B: EHC/EXU-PE, Brejo Santo-CE, Trindade-PE e HCJ/Juazeiro-CE
Grupo C: Blessed/EXU-PE, Ajax/HC- Juazeiro e Holanda/GHC/Codó-MA

- Adulto feminino
Grupo A: THC/Trindade-PE, Barbalha-CE e JHC/Juazeiro-CE
Grupo B: Belo Jardim-PE, Sinopse/Codó-MA e HCJ/Juazeiro-CE
Grupo C: Bodocó-PE, Holanda/GHC/Codó-MA e Brejo Santo-CE

- Juvenil masculino
Grupo A: Navegantes/Ares Motos-CE, Juazeiro-CE e Belo Jardim-PE
Grupo B: Holanda/GHC/Codó, Lavras-CE e Maria Amélia

Pará (11) e Léo (8) campeões Pan Americanos jogam no Holanda
O Holanda/GHC/Codó que conquistou as duas competições que disputou em 2015, tem dois jogadores que fazem parte da seleção brasileira de handebol juvenil. Trata-se de Marcos Vinícius (Pará) e Léo Dutra. Tanto a equipe codoense, como Pará e Léo, irão representar Codó supermotivados em Juazeiro, pois os dois atletas conquistaram ontem (25/04), em San Cristóbal, na Venezuela, o título Pan Americano de handebol juvenil pela seleção brasileira, ao vencer a Argentina por 30x20.Atletas que jogam em equipe codoense são campeões Pan Americano pela seleção brasileira.

Pará (19), Giuliano, Márcio Esmero (18) e Léo (9)
Márcio Esmero, que é o presidente do Holanda/GHC/Codó e também atua como atleta, é hoje o principal investidor do handebol codoense e está muito feliz em poder representar Codó e acima de tudo de ter atletas da seleção brasileira participando de sua equipe. Márcio nos confidenciou que recebeu no dia 15 de abril, através do ofício nº 021/2015 da Federação de Handebol do Estado do Piauí, o convite para sua equipe participar da "Copa do Brasil de Handebol Masculino" que será realizada em Vitória-ES, no período de 04 a 08 de agosto de 2015. Esmero nos relatou ainda que, tudo isso só está sendo possível devido ao apoio logístico da Prefeitura Municipal de Codó; Psycomed e Dueto Engenharia e Arquitetura.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.