29 abril, 2015

Codó terá 04 equipes no VIII Torneio Regional de Futsal Feminino de São João dos Patos

Foto: Torneio de São João dos Patos 2014
Codó participará pelo 6º ano seguido do Tradicional Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino de São João dos Patos, que acontecerá na mesma cidade, nos dias 01 e 02 de maio. Como nos anos anteriores, mais uma vez o desportista e vereador Chiquinho do SAAE está disponibilizando através da Prefeitura Municipal de Codó, o transporte para levar e trazer a delegação codoense até o município realizador do evento.
O evento organizado há 8 anos pelo treinador Evaldo Sousa, distribuirá R$=2.700,00 pro campeão e R$=1.700,00 pro vice, é aberto (adulto) e contará com 13 equipes de cidades maranhenses: Caxias, Codó, Presidente Dutra, Bacabal, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos e  São Luís.
Nesta edição do evento, Codó será representado por quatro equipes com objetivos distintos: - B11 (atual campeão do Torneio de Barra do Corda) e Olympus (atual campeão codoense infanto), Bayern (atual campeão do torneio Tiradentes de Codó) e Primavera (equipe mais antiga do futsal codoense)
- Olympus: equipe infanto (15 a 17 anos), entra na competição adulta com o objetivo de proporcionar um grau maior de dificuldades às suas alunas atletas, adquirindo assim mais experiência para que possam melhorar seus desempenhos nos Jogos Escolares Codoenses. O elenco é comandado pelo Professor Fredson Ricardo e tem suas alunas infantos: Sabrina, Francilene, Raissa, Ingrid, Gleiciane, Antonielma, Lídia, Joserlane, Beatriz, Verônica, Gislene, Gilvânia, Juliana e Nathália.
Futsal Infanto do Colégio Olympus
- B11: composta por atletas experientes e adultas, entra na competição com o objetivo de lutar pelo troféu de campeão e conta com o seguinte elenco: Domingas, Lavínia, Nágila, Joane, Josilda, Tatá, Bianca, Bhrenda, Sabrina, Juliana, Daniely, Daiana, Francielma e o técnico Betinho.
B-11
- Bayern: equipe mais recente do futsal codoense, é comandada pelo professor James Dean e tem como principais atletas: Sereia, Josélia, Ivana, Santinha, Carmen, Jacilene...
Bayern
- Primavera: comandada pelo folclórico treinador de futebol de campo, Antonio Batista, a equipe terá dois reforços teresinenses que se juntarão às boas atletas codoenses: Patrícia, Taíres, Conceição, Iracema, Emanoele, Pâmela, Rayssa, dentre outras.
Primavera
A delegação codoense viajará na sexta, 1º de maio, às 05 horas e tem o retorno marcado para domingo, 03 de maio, às 07 horas. Cada equipe participante pagará uma taxa de 300 reais que dá direito à alimentação e alojamento ofertados pelo organizador da competição.
Fredson Ricardo – CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.