05 maio, 2015

Codó ganha dois títulos na "12ª Copa Juazeiro de Handebol"

Holanda/GHC/Codó campeão adulto em Juazeiro-CE
O time codoense, Hollanda/GHC/Codó, este ano venceu as duas competições adulto masculina que disputou. A primeira conquista veio em janeiro na cidade de Fortaleza-CE, onde conquistou a "II Copa Ceará Nosso Handebol"; O segundo título foi em casa, no início de abril, quando conquistou a "I Copa Cocais de Handebol".Holanda é campeão da Copa Cocais de handebol 2015 
  
A equipe codoense disputou em Juazeiro-CE, de 30 de abril a 04 de maio, na "12ª Copa Juazeiro de Handebol", onde representou Codó e o Maranhão nas três categorias, conforme grupos abaixo relacionados:

- Adulto masculino
Grupo A: Conceição-PB, Belo Jardim-PE, Araripina-PE e Barbalha-CE
Grupo B: EHC/EXU-PE, Brejo Santo-CE, Trindade-PE e HCJ/Juazeiro-CE
Grupo C: Blessed/EXU-PE, Ajax/HC- Juazeiro e Holanda/GHC/Codó-MA

- Adulto feminino
Grupo A: THC/Trindade-PE, Barbalha-CE e JHC/Juazeiro-CE
Grupo B: Belo Jardim-PE, Sinopse/Codó-MA e HCJ/Juazeiro-CE
Grupo C: Bodocó-PE, Holanda/GHC/Codó-MA e Brejo Santo-CE

- Juvenil masculino
Grupo A: Navegantes/Ares Motos-CE, Juazeiro-CE e Belo Jardim-PE
Grupo BHolanda/GHC/Codó, Lavras-CE e Maria Amélia

Holanda/GHC/Codó campeão juvenil em Juazeiro-CE
Márcio recebendo premiação em Juazeiro-CE
O Holanda/GHC/Codó conquistou em Juazeiro-CE o título de campeão nas categorias juvenil e adulto masculino, e tem a frente o competente treinador Genilson Freitas. No feminino, Codó ficou em segundo lugar com a equipe Sinopse/Codó e em terceiro com o Holanda/GHC/Codó. Desta forma, Codó inicia 2015 com grande destaque handebolístico no cenário nacional.

Márcio Esmero, que é o presidente do Holanda/GHC/Codó e também atua como atleta, é hoje o principal investidor do handebol codoense e está muito feliz com os resultados obtidos pelas equipes codoenses. Márcio nos confidenciou que recebeu no dia 15 de abril, através do ofício nº 021/2015 da Federação de Handebol do Estado do Piauí, o convite para sua equipe participar da "Copa do Brasil de Handebol Masculino" que será realizada em Vitória-ES, no período de 04 a 08 de agosto de 2015. Esmero nos relatou ainda que, tudo isso só está sendo possível devido ao apoio logístico da Prefeitura Municipal de Codó; Psycomed e Dueto Engenharia e Arquitetura.



Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.