12 agosto, 2015

JEM´s 2015: delegação codoense viaja para a etapa estadual infantil das modalidades individuais

Secretário Argemiro embarcando delegação codoense para os JEM´s 2015
Após o encerramento da etapa estadual infantil dos JEM´s, nas modalidade coletivas, chegou a vez das modalidades individuais. 

A delegação codoense viajou na manhã de hoje para a capital maranhense, com os campeões dos Jogos Escolares Codoenses 2015, das modalidades: atletismo, badminton, capoeira, ciclismo, dama, jiu-jitsu, tênis de mesa e xadrez, com o objetivo de conquistar as medalhas e conseguir as vagas para as Olimpíadas da Juventude, que serão realizadas em Fortaleza-CE.

O Secretário de Desportos e Lazer de Codó, Argemiro Filho, embarcou os alunos e professores e desejou uma boa competição a todos. Seguiram junto com os alunos, os Professores de Educação Física: Biné Barroso, Herbeth Silva, Edson Costa, Giovany Otávio e Guedes, que se juntarão a Arcelino Martins e Mike Jordan, que foram um dia antes para representar a cidade nos congressos técnicos.

Este ano o novo governo estadual promoveu algumas mudanças, como o alojamento, que antes era no ginásio Castelinho, agora a delegação codoense fica alojada no Castelão. Outra mudança foi que, a alimentação que antes era de responsabilidade de cada município participante, agora está a cargo do Governo do Estado, que está fornecendo o café da manhã, almoço e janta para todas as delegações municipais, no sistema de bandejão, por uma empresa terceirizada em um espaço amplo e salutar.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.