15 novembro, 2015

GR Olympus faz excelente apresentação em Teresina e recebe convite para abertura do Estadual Piauiense 2015

GR Olympus apresentando-se no ginásio Diocesano em Teresina-PI
Após receber o convite, a equipe de Ballet e Ginástica Rítmica do Colégio Olympus de Codó, participou no sábado, 07/11, na capital piauiense do "III Festival de Ginástica Rítmica", promovido pela Federação de Ginástica do Piauí.

O grupo codoense que é comandado pelo bailarino e nutricionista Eduardo Araújo e pela diretora e professora de GR do Colégio Olympus, Jairlene Ferreira, treina a modalidade 03 vezes por semana na referida escola.

Com 14 anos de tradição em apresentações na cidade de Codó, o Ballet e GR do Colégio Olympus, sempre está se renovando, pois as alunas começam a praticá-los ainda na educação infantil até o ensino médio, quando se despedem das modalidade para ingressarem nas faculdades do nosso Brasil.

A equipe codoense foi representada pelas alunas: Nayra, Amanda, Dinorá, Samara, Bruna, Ana Clara, Laysa, Aline, Vitória e Kayle.O Festival foi realizado no Colégio Diocesano, com a participação de sete escolas de Teresina e uma de Codó. Veja o link da chamada do Festival no Globo Esporte Piauí: Teresina realiza III Festival de Ginástica Rítmica


Equipes participantes do III Festival de Ginástica Rítmica de Teresina-PI 

Através da excelente apresentação em Teresina, o Colégio Olympus recebeu da Federação de Ginástica do Piauí, o convite para fazer a abertura do campeonato piauiense de ginástica Rítmica, no dia 19 de dezembro.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.