sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Colégio Olympus de Codó disputará III Festival de Ginástica Rítmica em Teresina

Professores Eduardo e Jairlene com as alunas do Ballet e GR Olympus
A equipe de Ballet e Ginástica Rítmica do Colégio Olympus de Codó, estará viajando na manhã deste sábado, 07/11, para a capital piauiense com objetivo de disputar o "III Festival de Ginástica Rítmica".

O grupo codoense que é comandado pelo bailarino e nutricionista Eduardo Araújo e pela diretora e professora de GR do Colégio Olympus, Jairlene Ferreira, treina a modalidade 03 vezes por semana na referida escola.

Com 14 anos de tradição em apresentações na cidade de Codó, o Ballet e GR do Colégio Olympus, sempre está se renovando, pois as alunas começam a praticá-los ainda na educação infantil até o ensino médio, quando se despedem das modalidade para ingressarem nas faculdades do nosso Brasil.

A equipe codoense será representada pelas alunas: Nayra, Amanda, Dinorá, Samara, Bruna, Ana Clara, Laysa, Aline, Vitória e Kayle.

O Festival será realizado no Colégio Diocesano, com a participação de sete escolas de Teresina e uma de Codó. Veja o link da chamada do Festival no Globo Esporte Piauí: Teresina realiza III Festival de Ginástica Rítmica

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.