09 novembro, 2015

Santo André é campeão codoense de futebol da série C

Santo André: campeão da série C
Aconteceu no último sábado a grande final do Campeonato Codoense da Série C, realizada no estádio municipal Renê Bayma. O duelo derradeiro aconteceu entre as equipes do Santo André e Bocaiúva. Estavam presentes na oportunidade o Secretário Municipal de Desporto e lazer, Argemiro Filho, funcionários da SEDEL, representantes da LICOF e o público que preencheu as arquibancadas.
Dentro das quatro linhas quem levou a melhor foi a equipe do Santo André, que mesmo com uma partida bem disputada bateu o time do Bocaiúva por 2X1 e levou o caneco da série C codoense. A vitória do Santo André e o vice-campeonato do Bocaiúva garantiram a ambas as equipes o passaporte para a segunda divisão em 2016.
Os destaques do campeonato foram para Leonilson, do Santo André, que levou o prêmio de melhor goleiro, e para Ranielbe (Godinho) que levou o prêmio de artilheiro do campeonato, com 13 gols. Para o secretário Argemiro Filho, a realização do torneio é uma demonstração de compromisso e amor ao esporte do prefeito Zito Rolim.
Gostaria de agradecer a todos os atletas, as equipes que trabalharam para que o campeonato fosse um sucesso, ao público que prestigiou o evento e ao prefeito Zito Rolim, que mesmo com a crise em que passa nosso país, não poupou esforços para a realização deste importante torneio. Ele não está presente, pois ainda se recupera do acidente, mas todo o sua vontade para a realização do evento está aqui, onde estamos muito orgulhosos de premiar essas duas equipes vencedoras e seus atletas, pois em Codó o futebol e o esporte não param. Obrigado a todos”, finalizou.
Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.