10 dezembro, 2015

04 Equipes Codoenses de Futsal Feminino viajarão para disputar Torneio em Bacabal

River: campeão codoense de futsal feminino 2015
O Futsal Feminino Codoense não pára. Com o ano finalizando, as equipes continuam treinando e participando de torneios e campeonatos.

Desta vez, as equipes: B-11. F10 Sports, Primavera e River, estarão viajando amanhã, 11/12, às 19 horas, com destino à cidade de Bacabal, para disputar a Copa de Futsal Feminino de Bacabal, juntamente com equipes locais e de outras cidades do Maranhão.

A competição acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro. A premiação será de 1.200 reais para a campeã e 800 reais para a vice-campeã. Cada equipe pagará a taxa de inscrição de 250 reais, com direito à alojamento e alimentação.

A delegação codoense conseguiu o transporte através do grupo "Força Jovem" por intermédio da Secretária de Educação, Rosina Benvindo. Já a taxa de inscrição ficou para cada equipe conseguir obter através de patrocínios, cooperação e rifas.

Os times codoenses já estão escalados:River é o campeão codoense de futsal feminino 2015

B-11

Thayara, Domingas, Bhrenda, Daiana, Juliana, Joane, Sandra, Daniely e Frncelma. Técnico: Betinho

F10 Sports

Ravena, Jairlene, Auricléia, Amanda, Camilly, Lídia, Sabrina, Gislene, Juliana, Joserlane, Beatriz Lima e Gilvânia. Técnico: Fredson Ricardo

Primavera

Lavínia, Emanuelle, Nágila, Karine, Luana, Iracema, Lana, Conceição, Cleudiane e Patrícia. Técnico: Antonio Batista

Ríver

Carmem, Kelly, Jaciele, Jaciara, Jacilene, Josélia, Adriana, Lelé, Santinha e Ivana. Técnico: Cícero

Após este torneio, o futsal feminino codoense fará o encerramento de 2015 com a Copa Vereda e iniciará 2016 com o torneio de férias no mês de janeiro: "Copa Olympus 15 anos".

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.