sábado, 19 de março de 2016

Intercolegial Mirim "Olympus 15 anos" começa com empolgação da gurizada e dos pais

Disputa de handebol na quadra do Colégio Batista
O Intercolegial Mirim "Olympus 15 anos", evento alusivo aos 15 anos do Colégio Olympus, iniciou hoje, 19/03, com a participação de alunos de 09 a 12 anos, de 09 escolas da rede pública e privada de Codó.

O evento é organizado pelo Departamento de Educação Física do Colégio Olympus e disputado nos naipes masculino e feminino das modalidades: atletismo, basquete, futsal e handebol. Veja os grupos do Intercolegial Mirim "Olympus 15 anos".

O Intercolegial foi programado para acontecer de 19 a 23 de março no ginásio Deolindo Rodrigues, porém o referido ginásio só estará liberado na segunda, 21. Com isso, o atletismo foi realizado na manhã de hoje na quadra da Escola Ananias Murad e o handebol no dia de hoje e amanhã na quadra coberta do colégio Batista.

O Atletismo teve os seguintes campeões:

- Colégio Batista: campeão dos revezamentos femininos 4x1 lado e 4x1 volta.

- Colégio Batista: campeão do revezamento masculino 4x1 lado.

- Escola Mundo do Conhecimento: campeã do revezamento masculino 4x1 volta.

No handebol os jogos foram emocionantes. No masculino as equipes irão encerrar amanhã a primeira fase e realizar as semifinais e a grande final. Já no feminino foram conhecidas as semifinalistas:

- 09:00 horas: Colégio Olympus x Cristo Rei
- 09:30 horas: Pequeno polegar x Santa Filomena

O primeiro dia de competições foi marcado pela presença empolgante dos pais e avós dos participantes e principalmente pela alegria e empenho dos alunos-atletas mirins.

Fredson Ricardo-CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.