19 abril, 2016

Remy Archer, Olympus e River conquistam Taça Codó de Futsal

Jackson entregando o troféu ao capitão do Remy Archer Infantil
Olympus
A Copa Codó de Futsal que iniciou no dia 14 de abril, teve na noite de ontem, 18/04, no ginásio Deolindo Rodrigues, as finais do infantil masculino e do infanto masculino e feminino.

Infantil Masculino:

- O Remy Archer venceu o Colégio Batista e sagrou-se campeão.

Infanto Feminino:

- Olympus e Pequeno Polegar fizeram uma final bastante equilibrada, mas que teve o Olympus vencendo por 2x0, sagrando-se assim, campeão!

Infanto Masculino:

Colégio Batista e River proporcionaram ao grande público uma ótima final, que teve o River como campeão, ao vencer o jogo por 5x3.

River
Paralelamente ao torneio foi realizada a clínica de arbitragem pelo árbitro da Federação Maranhense de Futsal, Ivan Soeiro, que qualificou 15 árbitros codoenses que agora estão federados e aptos a arbitrar qualquer competição a nível estadual.

Segundo o organizador do evento, Jackson Cardozo, que é Diretor de Arbitragem da COMFUC (Comissão de Futsal de Codó), mais Torneios serão realizados durante todo o ano, nas categorias: mirim, infantil, infanto, juvenil e adulto, masculino e feminino, para que as equipes estejam sempre em atividade e os árbitros sempre trabalhando.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.