04 abril, 2016

Peneira seleciona 20 atletas de futebol feminino para o Codó Esporte Clube


Atletas preparando-se para participarem da seletiva
O estádio municipal Renê Bayma recebeu na tarde de domingo, 03 de abril, uma seletiva de futebol feminino promovida pela RM Propaganda e Marketing esportivo, na pessoa de Rubson Muniz. 35 atletas participaram do evento esportivo.

Na primeira parte da seletiva, as atletas passaram por um treino tático de campo reduzido para análise da parte técnica e tática. Na segunda parte, o treino foi feito com bola no campo completo. No total 20 atletas foram selecionadas para compor o elenco e  dar início aos trabalhos do "Codó Esporte Clube".

Segundo Rubson, futuramente 05 atletas serão agendadas para testes, em clubes que disputarão a Copa do Brasil e estaduais, que iniciarão no segundo semestre.

Confira abaixo lista das atletas aprovadas na seletiva do Codó Esporte Clube.

- Goleiras: Emanuele e Nayra

- Zagueiras: Iracema, Jaciara, Pedrina e Tairis

- Laterais: Luana, Santinha, Rayane, Denise e Jaciele

- Meio-campistas: Patrícia, Bianca, Gisele e Nenzinha

- Atacantes: Cleudiane, Ana Ilma, Josélia, Daniela e Adriana

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

  1. oi meu nome e kauane steffany c.silva tenho 16 anos sou atacante ponta esquerda veloz dribladora tenho 1,64 de altura gostaria de uma oportunidade de mostrar meu talento voces nao vao se arrepender se puder ligar para 7999945888 vivo ou 79988341516 oi falar com monica minha mae, obrigado pela atençao por favor me da uma chance.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.