segunda-feira, 17 de outubro de 2016

JEM´s 2016: Colégio Batista, IFMA e Reitor Ribamar chegam às semifinais

Handebol do Colégio Batista de Codó chega às semifinais dos JEM´s 2016
Após uma excelente participação da delegação codoense nos JEM´s Infantil em agosto, chegou a vez das equipes codoenses representarem nossa cidade na categoria infanto (15 a 17 anos) nos Jogos Escolares Maranhenses 2016.

A delegação codoense infanto chegou quinta, 13/10 às 13 horas, com  os times campeões e vices da Etapa Regional Leste  dos Jem´s 2016, com o objetivo de representar Codó na etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses 2016.

Nossa delegação viajou com Professores/técnicos, alunos-atletas e funcionários da SEDEL Codó. Todas as equipes estarão buscando o título dos JEM´s e a vaga para a disputa das Olimpíadas Escolares.

No dia de hoje, segunda, 17/10, três equipes codoenses disputarão as semifinais da etapa infanto dos Jogos Escolares Maranhenses: Handebol Feminino do IFMA, Handebol Masculino do Colégio Batista e Beach Soccer Masculino da Escola Reitor Ribamar Carvalho.

O Handebol Infanto Feminino do IFMA Codó enfrentará no ginásio Castelino, às 09:30 horas o CEBAMA de Imperatriz. Para chegar às semifinais o IFMA perdeu para o CEBAMA por 20x14 e venceu Matinha por WxO e o Lúcia Bayma de Codó por 20x08.

Ás 10:30 horas, também no Casterlinho, será a vez do Handebol Infanto Masculino do Colégio Batista tentar a vaga na final, enfrentando o atual campeão mranhense, Colégio Santo Expedito, de São Luís .Na fase classificatória o Batista perdeu para Escola Rio Grande do Norte (São Luís) por 22x21 e venceu o Upaon Açu (São Luís) por 21x17 e São Domingos por 25x08.

Na Arena da Lagoa, às 16:30 horas, os garotos do Beach Soccer da Escola Reitor Ribamar enfrentarão o Colégio José Abaadalla. Na primeira fase a equipe codoense perdeu para o José Cesário por 9x4 e venceu O Bom Pastor por 17x0 e o Vinícius de Moraes por WxO.

Os vecedores de hoje disputarão  medalhas de ouro, amanhã, enquanto os perdedores disputarão a medalha de bronze.

A delegação codoense viajou em ônibus da Prefeitura Municipal de Codó, alojando-se no Castelão e alimentando-se no Parque Folclórico, por conta do Governo do Estado do Maranhão.

As competições de modalidades coletivas serão de 14 às 18/10, enquanto as de modalidades individuais, de 19 a 21/10.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.