quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Hollanda Codó viajará para Maringá pra disputar as quartas de finais da Liga Nacional de Handebol

Hollanda Codó, na expectativa de viajar para Maringá-PR
Após conquistar de forma dramática a Conferência Nordeste da Liga Nacional de Handebol Masculino, a equipe codoense do Hollanda/GHC/Maurício de Nassau/Codó (MA), está de malas prontas para Maringá-PR, aonde na sexta-feira, (25) às 20 horas e no sábado 26/11, enfrentaará o P. M. Maringá/Unimed/Unifamma (PR).

Os jogos serão disputados no Ginásio Francisco Bueno Neto (Chico Neto) e terão os seguintes árbitros: Rogério Aparecido Pinto (SP), Jesus Nilson Aires Menezes (SP) e Erivalto de Oliveira (PR).

Segundo um dos técnicos do Hollanda, Márcio Esmero, nesta fase da Liga Nacional, as equipes recebem as passagens aéreas da CBHd (Confederação Brasileira de Handebol) e cotas da TV, das quais pagam as despesas de alimentação e hospedagem.

"A expectativa é muito boa, pois já vimos a equipe de Maringá jogando pela Copa do Brasil no ano passado. É uma equipe forte fisicamente. Vamos tentar impor uma forte defesa com um handebol com  muita velocidade para equilibrar o jogo". Disse Márcio.

O Hollanda ainda conta com a experiência de seu técnico principal, Giuliano Ramos, que acaba de retornar de João Pessoa-PB, com o título de bicampeão dos Jogos Escolares da Juventude, categoria infanto (15 a 17 anos), com a equipe piauiense masculina do CAIC. Em João Pessoa, Giuliano recebeu o apelido de "Bernadinho" do Handebol.

Os jogos serão transmitidos pelo canal Band Sports. Todos os jogos de ida das quartas de finais acontecerão nos dia 25 e  os de volta no dia 26. Veja abaixo os confrontos:

- Taubaté x Remo
- Pinheiros x Maracanã
- São Caetano x Adalberto Valle
- Maringá x Hollanda


Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.