22 novembro, 2016

Colégio Olympus representará o Maranhão em Festival de Ginástica Rítmica em Teresina

Após receber o convite, a equipe de Ballet e Ginástica Rítmica do Colégio Olympus de Codó, participou no ano de 2015, pela primeira vez na capital piauiense do "III Festival de Ginástica Rítmica", promovido pela Federação de Ginástica do Piauí (FEGINPI).


Ballet e Ginástica Rítmica em apresentação no IFPI em 2016

A equipe codoense foi representada pelas alunas: Nayra, Amanda, Dinorá, Samara, Bruna, Ana Clara, Laysa, Aline, Vitória e Kayle. O Festival foi realizado no Colégio Diocesano, com a participação de sete escolas de Teresina e uma de Codó. Veja o link da chamada do Festival no Globo Esporte Piauí: Teresina realiza III Festival de Ginástica Rítmica.
Apresentação em Teresina 2015

Agora em 2016, novamente A FEGINPI convida o Colégio Olympus para participar do "V Festival de Ginástica Rítmica do Piauí", que será realizado no dia 03 de dezembro, no ginásio do Instituto Federal do Piauí.


Ginástica Rítmica do Colégio Olympus em Teresina 2015

O grupo codoense que é comandado pelo bailarino e nutricionista Eduardo Araújo e pela diretora e professora de GR do Colégio Olympus, Jairlene Ferreira, treina a modalidade 03 vezes por semana na referida escola.


Aluna do Olympus: Laysa, demonstrando sua flexibilidade

Com 15 anos de tradição em apresentações na cidade de Codó, o Ballet e GR do Colégio Olympus, sempre está se renovando, pois as alunas começam a praticá-los ainda na educação infantil e seguem até o ensino médio, quando se despedem da modalidade para ingressarem nas faculdades do nosso Brasil.


Aluna Olympus: Dinorá, demosntrando sua flexibilidade

Segundo os Professores, Eduardo e Jairlene, a expectativa de participação é a melhor possível, e as alunas estão ansiosas para mostrarem suas coreografias.


Aluna Olympus: Amanda, demonstrando sua graciosidade

"Em 2017 o Colégio Olympus estará inaugurando sua sala climatizada de Ballet e GR, que dará mais conforto e comodidade às alunas e professores. As matrículas para as poucas vagas restantes estão abertas e podem ser feitas na própria escola". Disse a Professora Jairlene.


Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

  1. Muito boa matéria, Parabéns Fredson Ricardo!
    Parabéns meninas pela dedicação!
    Eduardo Araújo

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.