terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Codó Handebol conquista o bronze em Teresina e agradece aos patrocinadores

img_20161206_170722Na tarde desta terça-feira (6) a equipe feminina Codó Handebol foi recebida pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira e pelo prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, na sede do complexo industrial. A visita das atletas foi de agradecimento ao apoio que o Grupo FC Oliveira deu a equipe durante a disputa e pela conquista do terceiro lugar nos Jogos do Interior.
img_20161206_170708
O empresário Francisco Carlos de Oliveira cumprimentou e parabenizou a cada atleta e ressaltou a conquista do time feminino Handebol Codó. “Fico muito feliz por termos ajudado nessa conquista tão significativa. Parabéns a todas vocês, jovens, que representam nosso handebol feminino e o nome de nossa cidade em todo o estado e fora dele”, comentou.img_20161206_170657
O grupo FC Oliveira apoiou com transporte e motorista para o deslocamento da equipe nas disputas nas cidades de Timon e Teresina. Os ‘Jogos do Interior’ é um torneiro que conta com trinta e duas equipes, representando os estados do Maranhão e Piauí. Felizes com a conquista do terceiro lugar, as atletas do Codó Handebol ofereceram ao prefeito eleito de Codó e empresário, Francisco Nagib, o troféu conquistado no certame.img_20161206_170644
“Pra nós é uma honra e uma satisfação muito grande poder contribuir para esta luta de vocês e desta importante conquista, fazendo com que a vocação natural de nossa cidade para os esportes se transforme em realizações como esta. Nosso handebol sempre foi forte e, a cada ano mostra mais resultados. Aceito este troféu de coração e guardarei ao meu lado em meu gabinete, para me lembrar sempre da minha responsabilidade e meu compromisso com o esporte de nossa cidade”, declarou Francisco Nagib.

A equipe Codó Handebol Irá participar a etapa final do campeonato estadual no próximo fim de semana, no ginásio Carlos Fernando.
Fonte: Codó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.