09 janeiro, 2017

Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude de Codó se reune com Professores de Educação Física

Equipe técnica da Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude de Codó
Hoje, 09/01, às 18 horas, no auditório da praça da Juventude, no Bairro Vereda, a Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude de Codó, que tem a frente Clodomir Goiabeira Júnior, recebeu os Professores de Educação Física da rede pública e privada. Foram debatido os seguintes pontos:

- Apresentação da equipe da Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude: Goiabeira Júnior, Arcelino Martins, Jackson Passos, José Basílio, Josilda Oliveira, Felipe e Regivaldo;

- Apresentação do plano de ação dos primeiros 100 dias de atuação da Superintendência: Corrida rústica e ciclística de São Sebastião, Copa Escolar Mirim, Infantil e Infanto e Copa Interbairros de Futebol.

Professores de Educação Física da rede púbica e privada de Codó
- Manifestação dos Professores de Educação Física: todos os Professores presentes puderam expor suas dificuldades na utilização dos espaços físicos destinados à prática da disciplina Educação Física e treinamento de modalidades visando os Jogos Escolares.

Após as manifestações de todos os Professores de Educação Física e componentes da Superintendência de Esporte, Goiabeira Júnior fez suas considerações finais, agradecendo a presença de todos, e prometendo fazer todo o esforço possível para apoiar todos as modalidades esportivas, bem como buscar junto ao Prefeito a viabilização de construção de novos ginásios e de uma pista de atletismo. Sendo aplaudido ao final da sua fala.

Todos os Professores de Educação Física saíram contentes com o que escutaram e por poderem se manifestar, para junto com Superintendência, buscar soluções para alavancar as modalidades esportivas escolares a níveis: municipal, regional, estadual e nacional.

A Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude, agendou para amanhã, às 09:00 horas, no mesmo auditório, uma coletiva com a imprensa (blogs, rádios, tv´s...), para de maneira mais detalhada informar as ações do primeiros cem dias de gestão, bem como a apresentação de sua equipe técnica.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

  1. Belíssima atitude por parte da nova secretária de esportes e juventude de Codó.
    Que venham dias melhores no nosso esporte.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.