07 janeiro, 2017

Técnicos escolhem as melhores do futsal feminino codoense de 2016

Após o encerramento da temporada 2016 de futsal feminino em Codó, os técnicos das equipes escolheram as melhores dos ano.
Equipe verde: Luana, Noélia, Patrícia, Domingas, Bhrenda, Gisla e Zielma

A idéia do evento foi do estudante de Educação Física, Cícero Alves, e teve a partcipação das equipes adultas: B-11, Primavera, F-10 Sports, MEC, Esporte Vitória e CR7.
Nathália, Dirla, Carmem, Antonia, Denise, Nágila e Tetéia

No final de 2016 os técnicos das sete equipes participantes escolheram 3 jogadoras de cada equipe para o jogo festivo que aconteceu ontem, 06/01/2017, às 18 horas, no ginásio Carlos Fernando, quando cada técnico votou em uma jogadora por posição e ao final dos votos as melhores de 2016 foram:

- Goleira: Carmem (Esporte Vitória)

- Fixa: Nágila (B-11)

- Ala direita: Patrícia (Primavera)

- Ala esquerda: Bhrenda (B-11)

- Pivô: Noélia (MEC)

- Atleta Revelação: Tetéia (Primavera)

Fredson, Crhistiano, Regivaldo, Batista, Cícero, Goiabeira Júnior, Rafael, Artenisa, Cleide, Paulo e Betinho

O Evento festivo marcou também a primeira aparição pública oficial do novo Superintendente de Esportes, Goiabeira Junior, que afirmou que a Superitendência de Esportes dará todo apoio necessário ao futsal feminino, bem como aos demais esportes. Júnior, aproveitou a oportunidade para convocar todos os Professores de Educação Física da rede pública e privada a comparecerem na segunda, 09/01, às 18 horas, no Anfiteatro da Praça da Juventude, no Vereda, com o objetivo da apresentação da nova equipe técnica da referida pasta do esporte e da formulação do calendário anual de utilização dos ginásios pelas escolas.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.