09 janeiro, 2018

Aluno-atleta codoense de basquete pode jogar no Botafogo-RJ

O Aluno-Atleta codoense Antonio Matheus conhecido como Carumbé, atleta de basquetebol descoberto e treinado pelo Professor Ely, na escola municipal Ananias Murad, ganhou uma oportunidade de passar uma semana fazendo testes na equipe de Basquete sub-17 do Botafogo do Rio de Janeiro. Carumbé é uma jóia codoense na modalidade. Conquistou vários títulos nos Jogos Escolares de Codó e teve boas participações nos JEM´s em São Luís.

O praticante de futebol americano e também árbitro de basquete, Rafael Mesquita, vinha observando o atleta Carumbé nos Jogos Escolares Codoenses 2016 e 2017,e perguntou se o aluno-atleta teria coragem de fazer teste fora do Maranhão. Rafael então entrou em contato com várias equipes e obteve contato com o diretor do Botafogo que solicitou que Carumbé cumprisse uma semana de testes no sub 17 de basquete do Botafogo a partir do dia 21 de janeiro. Rafael então começou uma campanha para angariar fundos para as passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro, já que o Botafogo disponibilizou o alojamento e as refeições de Carumbé.

Antônio Matheus (Carumbé) 16 anos, campeão várias vezes no basquete codoense pelo Ananias Murad, agora tem a oportunidade de seguir carreira profissional, ele está precisando da ajuda dos desportistas e empresários codoenses para poder chegar até a cidade do Rio de Janeiro. Se vc poder ajudar esse promissor atleta codoense entre em contato pelo telefone whatsapp (99) 8816-6236 falar com Rafael ou como ele próprio (99) 98101-4293.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.