21 julho, 2021

Equipes codoenses de futsal viajam hoje para disputarem o campeonato maranhense de futsal em São Luís

 Após as equipes codoenses terem feito uma boa participação no Campeonato Maranhense de Futsal 2020 na categoria sub 16 masculino, com as equipes, Milênio e Escola Modelo que jogou até a fase semifinal, chegou a vez da participação do F10 Sports/Olympus no sub 14 e sub 16 feminino e Milênio e SBR no sub 19 masculino.

A correria das equipes em busca de patrocínios para abater despesas com inscrições, transporte, alimentação e taxas de arbitragens foi diária e corriqueira, para poderem representar Codó na capital maranhense.

A Prefeitura Municipal de Codó, através do Secretário de Desportos, Expedito Carneiro, disponibilizou um ônibus para as quatro equipes viajarem hoje meio dia, no entanto, a divulgação da tabela feminina apontou as estreias das equipes femininas para o final da tarde, as mesmas estarão viajando hoje às 07:30 horas em uma van patrocinada pela Duetto Engenharia e Arquitetura, através do desportista e engenheiro Márcio Esmero, que há muitos anos apóia várias modalidades esportivas como: futsal, futebol, handebol, basquetebol e ciclismo.

Sub 16 feminino

Apesar de ainda ter três atletas remanescentes do título dos Jogos Escolares Maranhenses 2019, o F10 Sports/Olympus estará participando pela primeira vez do campeonato maranhense, buscando adquirir experiência e beliscar uma vaga na grande final.

Sub 14 feminino

Com a pandemia do Corona Vírus, o F10 Sports/Olympus está desde 2019 sem participar de competições escolares e vem sempre fazendo amistosos para não perder o rítmo de competição e estreará no campeonato maranhense visando aprender com as equipes mais fortes e se preparar para a etapa 2021.

Sub 19 Masculino

Milênio fez uma excelente campanha na Regional dos Cocais e passa para as quartas de finais do maranhense com uma equipe muito competitiva, buscando o inédito título.



O SBR que foi vice campeão maranhense 2019 volta à competição, com mais experiência e vislumbrando o título inédito e a vaga na Taça Brasil de Futsal.

A competição é organizada pela Federação de Futsal do Maranhão (FEFUSMA).

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.